sexta-feira, 2 de julho de 2010

1,2,3 e já!

Hummm...difícil tarefa esta de começar. Ficava bem uma pequena apresentação do que aqui se irá passar...mas há que quebrar protocolos e "deixá rolá" (leia-se com sotaque de Caetano Veloso em honra dos nossos amigos que acabaram de ser eliminados pela Holanda). E daqui, cá vou eu directamente à procura da primeira foto para começar a sério. Então...até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário