sexta-feira, 9 de julho de 2010

esfreguem-me a careca...


azakusa - tokyo, 1 de junho de 2010, temperatura agradável

Esfreguem-me a careca ... em troca dou-vos fortuna, beleza e muita saúde! Foi isto que pensei ter lido nos olhos (fechados) deste miúdo com ar de pessoa importante. Numa ruela mesmo à saída de uma estação de metro (ou comboio), meio de transporte onde os nossos amigos nipónicos aproveitam para praticar a soneca, encontrei esta cabeça rapada. Quis o destino que lhe achasse imensa graça mas que, só após uma olhadela pela máquina fotográfica já no quarto do hotel, reparasse na falta de azul na sua zona capilar. Ora, a julgar pelo focinho de um cão, também ele descolorado pelo esfregar de milhares de mãos numa estação de metro em Moscovo, entendi que fosse algo que nos podia dar sorte! Já sem tempo para lá voltar, fiquei desgostosa por não lhe poder ter dito ao ouvido que precisava de uns móveis lá para casa, de um atrelado para a minha bike e de um pacotasso de férias daquelas que levámos umas 523h para contar como foi e umas 5627 fotos para atestar a veracidade de tal paraíso.

Na impossibilidade de falar com o pequeno skinhead japonês, gostava de saber se por acaso ninguém se oferece para realizar estes meus desejos?!?:-) Não se acanhem!

Sem comentários:

Enviar um comentário