sábado, 10 de julho de 2010

Aviso: antes de lerem estas palavras, alerto para a inveja profunda que poderão provocar…aguentem!

No dia do meu aniversário fui presenteada e surpreendida por algo que nunca me passaria pela cabeça: um bilhete para o concerto em Paris da última tournée da Miss Hot Legs - Tina Turner! Sim… e isto depois de umas quantas surpresas no mesmo dia… pois, invejosas…procurem um para vocês porque eu estou servida:-)

2 meses e qualquer coisa e lá chegou a tão esperada data. Como se não bastasse o furor que aquele presente já causava em mim, tive ainda direito a ficar alojada num belo Chateaux perto da Disneyland Paris… e como se a minha alma não estivesse já parva o suficiente, não é que ao chegar ao recinto verifico que o meu modestinho lugar era numa área vip, onde quase se tocava na senhora que estava no palco e onde se recebiam os “convidados” com toda a finesse do mundo e serviam um champagne geladinho numas flutes ainda mais geladas… um “must”!

Cortina faraónica de veludo vermelho, contagem decrescente nuns ecrãs gigantes … e eis que surge aquela mulher! Correcção, surge aquele mulherão! Sei lá eu agora pôr por palavras o que tudo aquilo foi?!? Com 7 décadas de idade encima, a Tininha nem parecia deste planeta! A pobre senhora é podre de boa, não tem ponta de celulite, tem um par de pernas de deixar ficar mal qualquer menina de 20 anos, dança como o cavalo branco de Napoleão (e a propósito, qual era a cor dele? J ), e canta…. Oh como ela canta… minha nossa… ela é de origem vulcânica… explosiva… e quando parece difícil esta afirmação… ela canta ainda melhor ao vivo… uma diva!

bercy, 16 de março de 2009, temperatura explosiva

You are simply the best simply mandou abaixo o “coliseu” onde estávamos. Ninguém mais ficou sentado, ninguém mais respirou, ninguém mais na vida pode esquecer… julguei de me saltar o coração pela boca! Demais! Divinal! Uma loucura… E aquela simpatia?!? Não existe! E aquela força, aquela alegria, aquela euforia… a Miss Hot Legs existe e eu vi-a bem à minha frente, sem precisar dos meus óculos de pitosga.

Sai do palco em grande êxtase… e eu achei que tinha visto o melhor concerto de sempre… mas enganei-me… afinal só tinha visto METADE do melhor concerto de sempre. A rainha saiu…para intervalo! Ou seja, após uma grande entrance do meio de uma bola gigantesca de metal num vestido preto até aos pés, com uma modesta abertura até ao nível superior na anca esquerda, para se adivinhar apenas uma das hot legs, pára tudo, apagam-se as luzes e (atenção que vou cantar) : tan tan tan tan…. Tan tan tan tan… Gloden Eye… e explode tudo…. Era só o primeiro minuto de uma segunda parte ainda mais inacreditável do que a primeira… perfeito!

Duas horas sem conseguir dizer uma só palavra após este dia que entrou directamente para o TOP 3 dos grandes momentos! Tina, you are really simply the best!

Sem comentários:

Enviar um comentário